Categoria: blog

Assista gratuitamente ao streaming de Liverpool vs Burton Albion

    Assista grátis ao vivo do placar de Liverpool x Burton Albion ao vivo de hoje. Aqui você pode encontrar todas as informações sobre a partida, bem como o horário, a pontuação, as previsões, as estatísticas e muito mais. O jogo entre as equipes será realizado em Anfield no dia 19 de agosto. O Liverpool é…

    continue lendo
    Sem comentários

    A situação de David de Gea ainda é a mesma

      O goleiro espanhol foi eleito o melhor goleiro da temporada pelo site de estatísticas esportivas. No verão, o clube comprou o goleiro do Real Madrid. Agora, o goleiro é o segundo melhor goleiro do mundo, atrás apenas de David Silva, do Manchester City. O goleiro é uma boa escolha para a equipe, pois é capaz…

      continue lendo
      Sem comentários

      Por que os Spurs deveriam assinar com Ferland Mendy.

        O Tottenham Hotspurs é um time que pode ser considerado como um dos principais candidatos ao título. No entanto, a equipe não é a única que precisa melhorar sua posição. A principal coisa que os Spurs precisam fazer é fortalecer sua defesa. A equipe tem um goleiro muito bom em Ferland Menez. O jogador português…

        continue lendo
        Sem comentários

        Próximo jogo do West Brom na Premier League

          O próximo jogo do West Brom na Premier League é sempre grande. Desta vez, o time jogará contra o Watford. A partida também é importante para o destino do título de campeão. O time de Jurgen Klopp já está na Liga dos Campeões há muito tempo. A equipe ganhou o troféu na fase de grupos,…

          continue lendo
          Sem comentários

          Prévia dos próximos jogos na UEFA Cup

            A UEFA Cup é o torneio de clubes mais prestigiado do mundo. É uma competição para as melhores equipes de todo o mundo, que devem lutar pelo título de melhor time de clubes do continente. A atual temporada do torneio é muito interessante, pois os principais favoritos da competição são as equipes dos países mais…

            continue lendo
            Sem comentários

            Últimos resultados da UEFA Cup

              A UEFA Europa League é o torneio de futebol mais popular do mundo. A competição é realizada todos os anos, e o principal objetivo dos clubes é chegar à zona de liga dos campeões. Nesta temporada, os principais candidatos à vitória do torneio são: * Real Madrid; * Barcelona; • Liverpool; Os principais rivais dos…

              continue lendo
              Sem comentários

              Previsões de Napoli x Juventus

                O início da temporada do campeonato italiano já foi marcado por várias surpresas, que foram bastante inesperadas para os fãs. A principal surpresa das primeiras rodadas foi a vitória da Juventus sobre a Atalanta. O jogo foi vencido pelo clube de Turim graças aos seguintes fatores: 1. Excelente desempenho dos líderes da equipe. A equipe…

                continue lendo
                Sem comentários

                Previsões de Juventus x Barcelona

                  O principal evento da temporada é a Liga dos Campeões. O sorteio das partidas já foi realizado, para que os torcedores possam acompanhar os resultados das partidas e ver quem vai ganhar. As primeiras partidas do torneio serão realizadas no verão, e os fãs poderão ver como as equipes se sairão. No verão, as equipes…

                  continue lendo
                  Sem comentários

                  O próximo gol no campeonato italiano de futebol

                    O próximo objetivo no campeonato italiano de futebol é a luta pelo título de campeão. A Juventus está pronta para lutar pelo título, mas a equipe precisa reforçar sua defesa. A equipe tem uma boa formação, mas falta estabilidade. A equipe não consegue demonstrar seu máximo há muito tempo. O principal problema da equipe é…

                    continue lendo
                    Sem comentários